sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boeing 787 Dreamliner em Oshkosh, veja de perto como eu vi #video

Por Aviões e músicas: http://www.avioesemusicas.com/aviacao/boeing-787-dreamliner-em-oshkosh-veja-de-perto-como-eu-vi-video/

E o Boeing 787 fez sua primeira aparição pública em Oshkosh, no dia 29.

Além das fotos que tirei (e que até viraram Wallpapers :), prometi que iria fazer um “walkaround” e filmar certo?


Aqui está o resultado do walkaround em três partes. Havia muita gente em volta e logo se formou uma fila imensa para visitar a parte de dentro, eu tinha que optar entre fazer o walkaround ou entrar na fila, optei pela primeira opção já que o ZA001 não tem o seu interior completo, apenas muitos equipamentos de teste em voo.
Posso dizer a vocês que o 787 é uma belíssima aeronave, com muita tecnologia nova que eu tive que pesquisar para explicar nos vídeos. Algumas coisas não encontrei explicação, pois eu (ainda) não tenho acesso aos manuais de manutenção, somente a um booklet mostrando os sistemas principais.
Eu espero que ele seja tão bom na vida operacional quanto é belo e que a decisão da Boeing de ter tomado o caminho de uma fuselagem e asas totalmente em “composite” (material composto) se torne padrão para o futuro da aviação.
Os vídeos foram todos no improviso como todos que faço de walkaround, mas como esse foi o primeiro que fiz usando uma lente grande angular, em áreas muito barulhentas a minha distância da câmera fez com que minha voz ficasse baixa, mas é inteligível.
Espero que curtam o 787 através do vídeo tanto quanto eu, acho que esta é a única maneira que eu tenho de trazer a aviação para perto de vocês, que não têm a oportunidade (ou o privilégio) de estarem do outro lado da cerca (ainda :)
Parte 1:

parte2:



parte 3:


Nenhum comentário:

Postar um comentário